Se marcou o voo com uma companhia low-cost, é importante fazer o check-in online. Estas podem cobrar uma taxa por fazer o check-in no Aeroporto.


* Nem todas as companhias aéreas taxam o check-in no Aeroporto. Para todas as condições atualizadas, por favor verifique o site da companhia aérea. 


Abaixo encontrará uma explicação passo-a-passo do procedimento de check-in para as maiores companhias aéreas low-cost.


Ryanair


Pode fazer o check in de 48 a 2 horas antes do voo.


  • Visite o site da Ryanair ou entre na aplicação (gratuita).
  • Escolha ‘As Minhas Marcações’ (My bookings) e preencha a referência de booking e o email referido na sua confirmação ppor email na secção “Sem conta? Faça o check-in aqui.”

    NOTA: não é para preencher com o seu endereço de email, mas sim com aquele que nós geramos para o seu booking que está na confirmação que recebeu por email
  • Agora pode gerir o seu booking no site da Ryanair. Escolha Check-in e siga os passos. A Ryanair oferecer-lhe-á mais serviços por uma taxa extra, não é necessário adicioná-los.
  • Depois de finalizado o check-in, irá ver o(s) seu(s) cartão(ões) de embarque. Poderá imprimi-lo(s) ou mostrá-los através da aplicação no aeroporto.

Por favor, repare que se não fizer o check-in online ou não conseguir mostrar os cartões de embarque corretos no Aeroporto, a Ryanair pode cobrar-lhe uma taxa extra.  


Easyjet


Para um voo da Easyjet pode fazer o check desde 30 dias até 2 horas antes do voo.


  • Dirija-se ao site da Easyjet ou abra a aplicação (gratuita).
  • Escolha “Check-in” no início da página e selecione a opção “Sem conta? Encontre um voo”. Preencha a sua referência de booking (como está no seu email de confirmação) e o seu último nome (sem espaços nem pontuação).
  • Agora pode gerir o seu booking no site da Easyjet. Escolha Check-in e siga os passos. A Easyjet oferecer-lhe-á mais serviços por uma taxa extra, não é necessário adicioná-los.
  • Depois de ter finalizado o check-in, irá ver o(s) seu(s) cartão(ões) de embarque. Pode imprimi-los ou mostrá-los através da aplicação do aeroporto.

Por favor, repare que se não fizer o check-in online ou não conseguir mostrar os cartões de embarque corretos no Aeroporto, a Easyjet pode cobrar-lhe uma taxa extra. 

.

Wizzair


Pode fazer o check-in gratuito desde 48 até 3 horas antes do voo.

  • Dirija-se ao site da Wizzair ou abra a aplicação (gratuita).
  • Escolha “Check-in e Voos” no início da página e selecione a opção “Sem conta? Encontre um voo”. Preencha a sua referência de booking (como está no seu email de confirmação) e o seu último nome (sem espaços nem pontuação).
  • Agora pode gerir o seu booking no site da Wizzair. Escolha Check-in e siga os passos. A Wizzair oferecer-lhe-á mais serviços por uma taxa extra, não é necessário adicioná-los.
  • Depois de ter finalizado o check-in, irá ver o(s) seu(s) cartão(ões) de embarque. Pode imprimi-los ou mostrá-los através da aplicação do aeroporto.


Por favor, repare que se não fizer o check-in online ou não conseguir mostrar os cartões de embarque corretos no Aeroporto, a Wizzair pode cobrar-lhe uma taxa extra. 


Precisa de mais ajuda com o seu check-in online? Por favor preencha este formulário. O Portão de Embarque 1 (Tix) cobrar-lhe-á uma taxa adicional por esta assistência.